Frases de Papel

Confira uma variedade de mensagens e frases de papel para compartilhar no seu status...


João prosa - no teatro da vida, a nossa melhor atuação...

A história perfeita é aquela que jamais conseguiríamos escrever em vida, no papel ou nas entrelinhas.
Gil Nunes
Wambasten lima - desempenhe o seu papel no palco da vida, mas...
Não basta ser pobre, tem que colocar a caixa de papelão da TV de 42" na porta da casa para a vizinhança ver que comprou uma TV nova.

Rosane oliveira - pegarei todos os meus pensamentos e escreverei em...
O mundo representa um papel em branco. A sua existência, representa uma caneta. Vamos lá, escreva a sua história!
Lucas Baltazar
Pareço legal mas já coloquei papel de bala no meio do sofá.
Faço barcos de papel
Das cartas que me escreves
Vejo que a vida é breve, e o amor mais breve
ainda.
Fernanda Oliveira Brito de Mello
A Vida Não é Igual a Papel Escrevido Que Podemos Apagar Todas As Vezes Que Erramos.
David Batista
Quem come muita farofa, não precisa de papel higiênico, usa espanador!
O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descrevê-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!
Williame Silva
Tanta gente já fez cagada na minha vida, que desconfio que meu par ideal agora seja um fabricante de papel higiênico.
Thalyta Melgaço
Na vida somos protagonistas de uma novela chamada ilusão, e nem sempre o papel do vilão é do outro.
Thiago Herinch
Nem tudo na vida haverá uma segunda chance, pois até mesmo o papel que você amaçou pode não voltar a ser liso e desamassado como antes.
Paulo Almeida
Não é morte, é vida cumprindo seu papel.
Cello Vieira
Um simples papel não é garantia de felicidade. O amor, sim!
Xuxa
É tão feia, que quando era criança e brincava de médico, fazia o papel de recepcionista!
Tem gente que vai cagar e divulga isso no Facebook. Falando nisso, cadê o papel higiênico?
Acredito que cada um tem um papel nessa vida. O problema é que alguns querem ter uma resma. Rs rs rs.
Ronei Porto da Rocha
O papel da sua vida não é compatível com o nível do seu talento?! Acredite... Você não está só.
L. L. Santos
Você pode fazer parde de um
papel na minha vida, mas não o
papel principal.
Lil Wayne
Pra quê papel higiênico com alto relevo se c* não lê em braille?
Vida de plástico
Flores de plástico
Corpo de plástico
Coração de papel...
O coração se vai...
O resto fica pra sofrer.
Wilson Bucólico
Eu não nasci para um ser figurante da vida real, eu nasci para ter meu papel principal nessa grande palco chamado de MUNDO.
Chris Brito
No fundo, no fundo... Somos todos atores em busca de um belo papel na peça que é a vida.
Keila Littig
Não precisamos ser prioridade na vida de ninguém, mas ter a noção de que papel despenhamos, é fundamental.
Edelzia Oliveira
Nossa vida não está embrulhada em um lindo papel nem tem um laço vermelho, mas ainda assim é nosso mais precioso presente.
Isa Martins
Cada um tem o seu papel na vida, o meu foi não ter nascido.
Aliceps
Pareço legal, mas já coloquei um papel escrito "me bata" nas suas costas.
Meu carro está com os pneus tão carecas que se eu passar por cima de um papel escrito "prego", eles furam!
Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel.
Toda a minha vida está gravada em uma folha de papel, e na ponta de uma caneta!
Aila Santana
Quem nunca foi ao banheiro e quando terminou o serviço viu que não tinha papel, não sabe o que é improvisação.
Estou igual papel higiênico: quando não tô no rolo, tô na bosta!
Estou igual a papel higiênico: quando não tô no rolo, tô na bosta!
Se eu fosse registrar tudo o que marcou minha vida em um papel, eu seria presa por desmatamento.
Srta Patrícia Maciel
Foda é cagar um tiquinho de nada e gastar 1 rolo de papel para limpar.
Quem nunca falou? Vamos jogar lixo no lixo? E jogou um papelzinho no amigo, não sabe o que é ajudar a natureza.
Talvez o papel do sol vai além de nos aquecer e manter a vida, também mantém a nossa fé em uma realidade que nem se quer sabemos se existe.
Boné
Ontem eu almocei papel, e passei a tarde toda com estômago embrulhado!