Frases de Grama
Temos várias frases sobre grama em nossa página! Leia e compartilhe frases e pensamentos!
Você percebe que já passou sua idade de assistir desenhos animados quando começa a se peverter com a apresentadora do programa.
Se o ex-policial Bola tivesse um programa na Record, se chamaria Fala que eu executo.
E se no Brasil a vida for comparada ao futebol, nós somos a grama.Yuri Amorim
Se nada der certo, me visto de mulher e vou pro programa do Silvio Santos pegar aviãozinho!
Ironia é ter um programa de TV chamadoDomingo Legal.
E não percam domingo, no Programa do Gugu, a triste história da família minhoca no quadroDe volta para minha terra.
Facebook agora está igual programa do Datena, se torcer sangra.
Você já assistiu na Discorvery o programa que o cara come tudo que é nojento e rasteja? Preciso apresentar minha sogra pra ele!
Droga de vida onde pessoas robotizadas tentam reprogramar o sistema de pessoas que nascem predestinadas a serem diferentes.Vivi Stephanie
Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come, a vida é uma disputa, programa bom, é Viola Bruta.Matheus Carreiro
Se alguma coisa está programada pra acontecer em sua vida, vai acontecer e nada impedirá, porque quando Deus quer, o diabo não dá palpite.Élis Rocha
Pessoas que se programam demais na vida.. Acabam perdendo as melhores programações.Grazielle Dias
Mãe me empresta um dinheiro que hoje eu vou sair com a menina mais bonita da escola? Quanto é o programa meu filho?
Aquele que se programa hoje para ser feliz amanhã pode morrer antes da felicidade chegar.Pastor Everardo Alves


