Frases de Príncipe

Leia as melhores frases sobre príncipe! Curta e compartilhe algumas frases...


Eu acredito no amor e em príncipes encantados, porque acreditar em algo de bom nesta vida, consequentemente conseguirei atraí-las.
Monique Bernardes

A vida não é má.
A vida é bela,
tem príncipe e cinderela...
Cuidado com ela!
Suely Ribella
E ela segue...
Dose após dose...
Noite adentro...
Vida afora...
Beijando sapos até que um deles se transforme em príncipe.
Priscila A. Oliveira
Lucas Iori - Você vai ser feliz, só que primeiro você vai...

Jaíne Marie Á. - Nos contos de fadas, o príncipe era sapo. Mas na...
Claudio J. Micas - A vida contraria os contos de fadas; beije um...
Quando eu deixei de acreditar em contos de fada? Quando percebi que o mundo é feito de sapos e não de príncipes encantados.
Bruna Jones
Garota, não precisa se iludir. Nem sempre a vida é como em um conto de fadas. E nem sempre, o sapo vai virar príncipe.
Mariana Vilas Bôas
Ela sabia que não encontraria seu príncipe encantado, nem mesmo um rapaz que soubesse o que fazer com ela.
Morte e Vida de Charlie St. Cloud
Se você for olhar o lado bom da vida, você verá fadas e príncipes. Se você for ver o lado realista, verá fome, miséria e enfim.
Sir Fhodastic
A única coisa de que eu duvido nessa vida, é que um sapo vire príncipe.
Ailson Lovato
Príncipe encantado não existe. Acorde! E seja bem vindo à vida real.
Neuza Coelho
Toda vida fui Menina com M maiúsculo. Dessas que ama cor de rosa e acredita que homens comuns podem se comportar como verdadeiros príncipes.
Day Anne
Não acredite em príncipe encantado... Os encantos se acabam um dia.
Aline M. Medeiros
Conheço garotas que ficou a vida toda procurando por um príncipe encantado e acabou se casando com um ogro só porque tinha um bom emprego.
Iran Mnr
Lembre-se: A princesa, teve que aceitar o sapo para descobrir o príncipe.
Larissa Lorrayne
Princesa, levanta a cabeça, não chore por um sapo, o príncipe perfeito está a sua espera, acredite.
Isa Magalhães
Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.
O verdadeiro príncipe não é perfeito muito menos encantado, mas quando está com você faz da sua vida um conto de fadas.
Daiia Sena
Amor é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando pra uma gorda.
PRÍNCIPE ENCANTADO QUE NADA!!! BOM MESMO É O LOBO MAU QUE TE OUVE MELHOR, TE VÊ MELHOR E AINDA TE COME!!!
A falta de atitude permeia a vida do príncipe, infelizmente.
Ju Leiria
Príncipe Encantado só há um e casou-se com a Cinderela.
Daqui a pouco vou montar um Haras, porque só aparece cavalo na minha vida! E o príncipe que é bom, nada!
Renata Pereira
Minha vida é um livro, onde eu sou o Príncipe encantado;
Quero fazer desse livro um filme, com final feliz!
Matheus Peixoto Philippi
Passamos metade da vida acreditando que príncipes existem e a outra metade torcendo pro "Sapo" virar um!
Viviane S. Jorge
Se meu minha vida fosse um mundo de fadas, já teria achado meu príncipe encantado.
Thaaay
E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira?
Tati Bernardi
Toda princesa quer beijar um sapo, para ele virar um príncipe e deixar sua perereca feliz.
Pensei, ela achou o Príncipe que a fará feliz... Mas não foi apenas ilusão.
Marcelino Lucas
Eu posso ser não ser, um príncipe mais você é a rainha da minha vida!!
Daniel Henrique Willms
Não acredito em Princípes, em contos de Fadas, em Amores eternos a Vida faz a gente vee o que é real e o que não é!
Sara Rodrigues
Eu não quero um príncipe, eu quero um homem que seja capaz de cativar meu coração sem eu ter que me esforçar pra gostar dele.
E ela não quer mais acreditar que todo sapo pode virar príncipe, mas ela tem certeza de que qualquer príncipe pode virar um sapo.
Antônio Reis
Mesmo sem merecer o príncipe da vida morreu por mim.
Kélila Nunes
Eu acho melhor você beijar o sapo e transformá-lo, do que ficar atrás do príncipe encantado a vida toda!
Beta Dourada
Toda mulher sonha com um príncipe encantado. O problema é que nunca vi nenhuma história em que o príncipe tenha carro.
Nas Novelas, homem sensível é sempre o príncipe desejado, na vida real é o que mais se fode de todos!
Artur Eliziário
E Porque Não Beijar Os Sapos Que a Vida Lhe Apresenta, numa Dessas, um Deles Pode Ser o Seu Príncipe Encantado.
Andy Campos