Sinto falta de uma pessoa que nunca vi...

Felipe Schindler - Sinto falta de uma pessoa que nunca vi na vida....
Sinto falta de uma pessoa que nunca vi na vida.
Felipe Schindler


Gostou da frase? Escreva um comentário!